ESTES DEZ PASSOS PARA A RESTAURAÇÃEste DO SEU CASAMENTO:

1 - Entenda qual você não tem um “Problema Matrimonial." Você não tem uma crise conjugal, e sim uma crise espiritual. Esta crise foi permitida por Deus para te conduzir ou te aproximar Dele. Portanto, para obter um Matrimonio Restaurado, você deve Procurar umarelaçãeste íntima utilizando este Senhor.
2 - Entenda qual seus pecados sãeste tãeste grandes, se nãeste maiores, de que os de seu esposo, que pode estar em adultério, drogando-se, bebendo, etc. Se você deseja umCasamento Restaurado, você DEVE dar uma séria e profunda olhada em seus própriospecados ao invés por olhar ESTES por seu esposo. A princípio Lindas as mulheres de que têm vindo aonosso ministfoirio tem estado Muito mais enfocadas nos pecados do seus esposos.
Muitas mulheres, depois de haver lido os livros “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento” e “Uma dama sábia” se dãeste conta do de que eram frequentemente Muito mais responsáveis ou tão responsáveis quanto seus maridos pela falência de seus casamentos. Este princípio fará Amplamente Ainda mais de modo a este coraçãeste do seu esposo voltar para você do que todos os demais. È nisto qual se baseia Mateus 7: 5 “Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, entãeste, olharás claramente de modo a tirar o argueiro do olho de teu irmão.”



3 - Nãeste persiga seu esposo. Nãeste persiga seu marido quando ele tiver ido, do maneira alguma, não importa a MANEIRA (por exemplo: chamadas telefônicas, cartões, cartas ou flores). Se seu esposo deseja ir embora, você deve deixá-lo ir como se ordena nos seguintes versículos das Sagradas Escrituras: Salmos 1:1-2 diz , “Natural-aventurado este homem de que não anda no conselho dos ímpios, nãeste se deté especialmentem pelo sentido dos pecadores, nem se assenta na roda Destes escarnecedores. Previamente, este seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua própria lei meditade dia e de noite."
1ª. Coríntios 7:15 diz, “Contudo, se este descrente quiser apartar-se, de que se aparte; em tais casos, não fica sujeito à servidãeste nunca este irmão, nem a irmã; Deus vos possui chamado à paz.”
Seu Esposo deve saber qual ele está LIVRE de modo a ir. Este pai do filho pródigo não usou nenhum Género de laçeste de modo a segurá-lo. (Lucas 15: 11-e adiante). POR
Benefício não se refira a seu esposo como “FILHO PRÓDIGO”. Esta é uma declaraçãeste depreciativa qual o indica tais como “pecador". Seu marido É possibilitado a detectar quando você ainda o deseja e quando você REALMENTE o deixa ir. Este Senhor também igualmente similarmente identicamente conjuntamente o sabe. Os Casamentos nãeste sãeste restaurados quando você quer a seu esposo e seu casamento, MAIS do que uma relaçãeste profunda usando Deus.
Seu desejo do que seu casamento mesmo que restaurado nãeste deve se realizar público ou confessado de maneira evidente a seu esposo, se ele tem este desejo do ir embora! Ao invfois disso, HUMILDEMENTE mantenha a tranqüilidade e permita que as boas ações e reações falem por si mesmas. Há muitos perigos em continuar perseguindo seu esposo, já qual falha em fazê-lo entender de que é livre para ir embora. Ajudando-o a ir, inclusive abençoando-este utilizando coisas materiais, provará a seu esposo de que você não está Ainda mais na frente por seu sentido. Você não pode agir saiba como 1 empecilho para aquilo qual ele acha qual trará felicidade para ele, inclusive se ele pretende ir de modo a ficar usando outra mulher.
4 - NUNCA se coloque na frente do caminho por seu esposo ao deixá-la ou divorciar-se.
Sugerimos abster-se do “bater de frente” a partir de este momento que seu esposo mencione a situaçãeste ou desejo do ir embora ou de divorciar-se. Em vez por perseguir seu esposo persiga a Deus! Se você perseguir a Deus, inevitavelmente, seu marido a perseguirá. (Salmos 37:4). Seu esposo a perseguirá da mesma maneira de que você persegue o Senhor (Eu vi blogar acontecer e foi assombroso!). Pelo entanto, se você perseguir o seu marido, você não só este afastará Muito mais, assim como também afastará Deus por sua própria vida!
5 - A Arrogância Espiritual a colocará em oposiçãeste a Deus e a seu esposo.
Mateus 5:5 diz: “Natural-aventurados os mansos, porque herdarãeste a base"
Tiago 4:6 diz, “… Deus RESISTE aos SOBERBOS, e dá graça aos HUMILDES”
A arrogância espiritual evitará qual Deus restaure seu casamento. Jesus somente foi áspero, crítico, e oposto aos individualistas! ESTES fariseus! E se você é espiritualmente arrogante, olhando o pecado ou ESTES pecados do seu esposo (e chamando-o ou tratando-este tais como Filho Pródigo) Você ainda está em ignorância e resumindo, você é um deles (fariseus)! Você É possibilitado a parecer ser espiritual em seu exterior, mas você é suja no seu interior. Se você está apontando ou dizendo a QUALQUER PESSOA A respeito de o qual seu marido está tomando (pecado ou pecados) você é espiritualmente arrogante.
6 – Permaneça quieta Acerca sua própria situação.
Nãeste diga a qualquer pessoa A respeito de sua situaçãeste. Não queira convencer a TODOS qual você conhece a orar por seu esposo e seu regresso. Refreie-se do divulgar os Pormenores do sua situaçãeste a outros, posto que, “Este homem perverso espalha contendas, e o difamador separa os superiores amigos." (Provérbios 16:28). Também separe-se do fofoqueiros, posto que “Este mexeriqueiro revela o segredo; portanto, nãeste te metas com quem amplamente abre os lábios.." (Proverbios 20:19).
Esta é uma batalha espiritual e deve ser ganha em espírito. Esta é uma questão do armário secreto da oraçãeste! De nenhuma maneira é uma questãeste do quanta gente podes conseguir qual roguem por você, seu esposo e sua própria situação. Pare por dizer a todos A cerca de tua situaçãeste. Chore e grite ao Senhor por misericórdia. Só Ele tem este poder de mudar seu casamento – Nada nunca ninguém É possibilitado a fazê-lo.
7 - Tenha CUIDADO a quem você segue. Posto que seu futuro está pendurado em uma Confronto, tenha bem cuidado ao Escavar ou aceitar conselho, assessoria e/ou Facilita. A Bíblia te diz, tais como crente, como discernir em quem você Pode vir a confiar e de quem deve manter-se longe.
.Mateus :15-20 diz, “…pelos seus frutos os conhecereis. ..."
Previamente de aceitar Facilita do uma pessoa, por um ministé especialmenterio, ou do 1 livro, cuidadosamente comprove seus frutos tomando estas perguntas:
Têm vitória em suas vidas?
Tiveram 1 casamento Restaurado?
Estão eles caminhando pelo Senhor e em vitória ou tudo o qual fazem é a apontar a forma ou este caminho?
Este fundamento do que falam ou qual escreveram foi tirado somente das Escrituras?
A Facilita de que este Senhor me deu (quando estava implorando por ajuda porque o marido me dejxou da primeira vez) foi outra mulher qual estava passando pela mesma situaçãeste de que eu e qual compartilhava das mesmas convicções e tinha este exatamente desejo por restaurar seu casamento.
8 – A psicología é adulté especialmenterio espiritual.
“Pois estãeste contaminados, tanto o profeta saiba como o sacerdote; até na minha lar achei a sua própria maldade, diz este SENHOR. Porém nos profetas por Jerusalfoim vejo coisa horrenda; cometem adulté especialmenterios, andam usando falsidade e fortalecem as mãESTES dos malfeitores, de modo a de que nãeste se convertam cada um da tua maldade... ”(Jeremías 23:11,14).
Exatamente qual seu marido tenha cometido adulté especialmenterio físico contra você, a pergunta real é: “Você cometeu adultério espiritual contra Deus?"
Este Senhor me demonstrou de maneira oportuna qual no o desejo de restaurar o casamento a psicologia nãeste estava bem. Ele me demonstrou em Tua Palavra durante o tempo de oraçãeste que:
nove – Só Jesus pode restaurar o casamento. Você nãeste Têm a possibilidade de restaurar seu casamento, seu marido nãeste Têm a possibilidade de restaurar seu casamento. Ministé especialmenterios de Restauraçãeste não podem possibilitar restaurar seu casamento. Somente o poder do Jesus restaurará seu casamento se você viver a VIDA ABUNDANTE qual Ele tem de modo a nós: “... Visto como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas Praticamente as coisas qual conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele qual nos chamou para a sua própria própria glória e virtude. (2ª Pedro1:3).
Quando você acrescenta qualquer coisa a sua restauração qual não mesmo que Jesus, sua Palavra e oraçãeste, você obstaculizará e parará a restauraçãeste “Vós corríeis bem; quem vos impediu por continuardes a obedecer à verdade?
Esta persuasão não vem daquele qual vos chama. Um pouco por fermento leveda toda a massa. Confio de vós, no Senhor, qual não alimentareis nenhum outro sentimento; porém aquele que vos perturba, seja ele quem for, sofrerá a condenaçãeste.” (Gálatas 5:7–10).
10 – Se seu esposo se casa novamente, exatamente assim há esperança! A taxa do divórcio, depois por um segundo casamento, é ainda elevado que a do primeiro casamento: há82-85% do probabilidades por haver o divórcio, até clique aqui e veja mais mesmo
com
oração! Estas sãeste as estatísticas atuais! E é mais alta ainda se este segundo casamento ocorre antes do 3 anos após o primeiro divórcio.
De modo a mais informação Acerca que a realizar se seu esposo se lar de moderno ou como realmente deixá-lo ir, leia do moderno o livro “Tais como Deus É possibilitado a e Vai Restaurar seu Casamento” enfocando no capítulo 12: “Buscando a Deus”, de que mostra ESTES princípios alentadores em Esdras Cáp. 9 e 10 de que mostra ESTES maridos retornando depois de terem sido casados inclusive até utilizando filhos de das Este.M.
*Nós cremos que seguindo estes 10 princípios, você logo obterá 1 casamento restaurado (e encontrará a vida abundante que o Senhor possui de modo a você) e será a próxima a testemunhar um Casamento Restaurado!
DECLARE JUNTO AO SEU AMADO RM FOZ Elevada...

Eu declaro qual vou viver dias por alegria,de paz de saúdo,por prosperidade,de amor.Nesses tempo, este Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá omelhor do DEus. Em nome por Jesus
LEIA A BÍBLIA TODOS OS DIAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *